Interfood lança marca própria de hard seltzer

Sabor Pink Lemonade é o primeiro lançamento da Soul Fresh, Soul Clean

Com um portfólio que reúne diferentes categorias de bebidas importadas, a Interfood apresenta o hard seltzer Soul Fresh, Soul Clean, um drink alcoólico com sabor pink lemonade pronto para consumo.

Composto por água com gás, destilado e toque de fruta, o hard seltzer está cada vez mais em alta em todo o mundo. Nos Estados Unidos, conquistou mais de sete milhões de novos consumidores em 2019 e especialistas estimam que o faturamento alcance U$ 8 bilhões até 2024*. Segundo Rafael Martins, marketing manager da Interfood, estima-se que o produto seja impulsionado de forma positiva no Brasil. “Em um país tropical como o Brasil, a tendência é que o estilo hard seltzer esteja cada vez mais em alta, principalmente entre o público jovem. A Soul Fresh, Soul Clean chega ao mercado para agradar os consumidores que optam por um drink refrescante, com baixa caloria e adocicado na medida certa”, afirma o executivo.

A Soul Fresh, Soul Clean oferece um paladar suave e levemente adocicado, com final fresco, frutado e refrescante, característicos dos drinks compostos por pink lemonade. Além disso, o aroma possui notas de frutas vermelhas, morango, framboesa e toque cítrico de tahti. Comercializada em uma embalagem de 269ml, o lançamento possui teor alcoólico de 4.2% e 49kcal a cada 100ml.

*Dados divulgados pela Nielsen

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno