Guaraná Antarctica apresenta edição limitada sabor canela

Produto será vendido online com entrega para todo o Brasil

O produto com sabor canela é uma edição limitada e celebra 1 milhão de inscritos no canal Coisa Nossa, canal da marca no Youtube que homenageia o famoso jeitinho brasileiro, mostrando toda a criatividade e alto astral, características originais do Brasil. Sem perder o humor, o sabor é uma referência ao sobrenome do creator Matheus Canella,23, que faz parte do quadro de apresentadores queridinhos do canal e também assina as ilustrações nas novas latas.

A marca bebeu da fonte das inúmeras mensagens enviadas para criar o novo produto de forma ágil e garantindo a identidade do Guaraná que o consumidor já conhece. “Todos os dias nossos canais são bombardeados de pedidos de consumidores sugerindo algo inusitado. Juntamos a nossa expertise com as sugestões criativas dos nossos fãs e chegamos em um novo sabor que vai surpreender”, explica Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. “Vemos no marketing de conteúdo uma evolução no processo de desenvolvimento de novos produtos, mais dinâmico, participativo e, principalmente, conectado ao desejo dos consumidores”, completa Thompson.

Pensado no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) no Rio de Janeiro, pelo time de Inovações de não-alcoólicos, “Guaraná Antarctica sabor Canela apresenta aroma e sabor sutil da especiaria. A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henrique da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes Cervejaria Ambev.

A novidade está disponível na versão 350ml, comercializada em pack com seis unidades, no Empório da Cerveja – http://www.emporiodacerveja.com.br/ – com entrega para todo o Brasil.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário