Freixenet lança linha Cuvèe de Prestige

Consumo aumentou ano passado e mercado espera por novidades

O efervescente mercado de espumantes ganha uma linha de respeito para quem quer investir um pouco mais. A Freixenet acaba de lançar a linha Cuvèe de Prestige composta por: Trepat 2019, Malvasia 2011 e DS 2015.

Num jantar no restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, a empresa apresentou os três vinhos que serão comercializados exclusivamente no on trade com preço estimado de 300,00 reais no ponto de venda.

Com produção bastante limitada, os espumantes da linha Cuvèe de Prestige são capazes de proporcionar experiências sensoriais incríveis, com destaque para o Malvasia 2011 envelhecido em barris de castanheira, perfeito para ser apreciado com a sobremesa servida no lançamento dos produtos: brioche com pêssego bruleé, creme de mascarpone e calda de laranja. Mas também vai muito bem acompanhando aperitivos ou entradas. Um vinho versátil e muito elegante que deve agradar o paladar do consumidor brasileiro.

Com mais esse lançamento, a empresa amplia sua linha de produtos e avança na liderança de  vinhos  espumantes importados no Brasil. “De cada três garrafas abertas no país uma já é Freixenet”, garante Fabiano Ruiz, diretor geral da Freixenet no Brasil.

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