Embalagens têm rótulos decorados com o personagem e sua família
No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme que já está no ar em TV aberta, em todo o país. Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.
Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola (disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS), consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso a um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.
E-commerce
Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.
Caravanas
A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br