Consumidor valoriza marcas confiáveis • Água Mineral #1

Carlos Donizete Parra

O consumo de água mineral vem crescendo há vários anos no Brasil. Com as mudanças nos comportamentos dos consumidores, as indústrias precisam se adequar e oferecer ao consumidor os produtos que ele deseja. Além, é claro, de se preparar para o futuro com inovação, sustentabilidade, propósito, marca forte, segurança e outras exigências do mercado.

Para falar sobre isso convidamos executivos de algumas indústrias para discutir
sobre o atual cenário.
Acompanhe os comentários.

Temos uma responsabilidade grande. Precisamos garantir o abastecimento com estratégia, rapidez e principalmente, segurança

Luciana Rambalducci, Diretora, Água Pedra Azul

Em relação ao comportamento do consumidor, temos que ressaltar a questão da confiabilidade, qualidade, sustentabilidade e ética. São tendências importantes que orientam o consumidor em suas escolhas e que estão cada vez mais em evidência. O consumidor está atento com marcas que expressam qualidade, que valorizam o meio ambiente, que têm projetos sociais e prezam pela responsabilidade social.

Na Naturágua, inovamos
em vários aspectos e
rapidamente nos adaptamos
às exigências dos clientes

Aline Telles Chaves, Diretora, Naturágua

Na Naturágua, inovamos em vários aspectos e rapidamente nos adaptamos às novas exigências dos nossos clientes:

Aumentos superiores a 50% dos itens de embalagens,.sobretudo as resinas e pré-formas, causam impacto muito grande aos engarrafadores e não podem ser repassados para o mercado com a mesma velocidade. A maioria de nossos clientes são supermercados e atacarejos que muitas vezes não aceitam esses repasses na mesma intensidade.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário