Bebida é feita com um toque de suco,
sem adição de açúcares e tem baixa caloria
Del Valle Fresh chega em dois sabores: limão e laranja. O novo produto será vendido em garrafas PET de 1,5 litro e também em embalagens individuais de 200/250ml e de 400ml, que proporcionam maior conveniência para o consumo fora de casa.
“Del Valle Fresh é uma alternativa para quem busca o sabor de Del Valle em uma bebida leve, sem abrir mão de qualidade. Escolhemos as frutas consideradas mais refrescantes, o que faz com que se adeque a várias ocasiões, especialmente aquelas que representam uma pausa na rotina intensa do dia a dia”, explica Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.
“Del Valle é reconhecida pelo seu pioneirismo no Brasil, pelo sabor dos seus produtos, pela qualidade e por sua capacidade de inovar. Temos a missão de trazer para o nosso consumidor diferentes bebidas que permitam escolhas de forma conveniente ao longo do dia. Com Del Valle Fresh, vamos assegurar que as pessoas vão encontrar o produto no ponto de venda a um preço acessível,” diz Pedro, ressaltando que Del Valle Fresh será distribuído em todo o território nacional e chegará aos pontos de venda com preço sugerido de R$2,99 para as embalagens de 1,5 litro, R$ 1,49 para as embalagens de 400ml e R$0,99 para as garrafinhas de 200/250ml, que poderão ser encontradas, principalmente, em bares, lanchonetes, minimercados e mercearias.