Cerveja chega em novo formato a partir deste mês
Este mês, os consumidores de Eisenbahn da região sul do país vão encontrar uma novidade nas gôndolas. A cerveja de Blumenau chega com uma nova embalagem no formato lata sleek e com textura. Esta é a primeira vez que a marca traz seu líquido em lata, mantendo o sabor fiel e com a mesma fórmula das embalagens long neck e 600 ml.
A ideia é oferecer uma opção a mais de consumo aos apreciadores de cerveja. Segundo dados divulgados pela CervBrasil, Associação Brasileira da Indústria da Cerveja, desde 2010 as latinhas deram um salto de 11,2 pontos percentuais em sua participação no mercado.
“Nós acreditamos na democratização das cervejas especiais e queremos contribuir para que os amantes da cerveja tenham acesso a produtos de qualidade e com preço justo. Nos últimos anos, acompanhamos as mudanças de hábitos no consumo de cerveja no país e estamos apostando nesse novo mercado”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.
que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.