A AmBev vai tirar do papel um projeto ambicioso que tem como objetivo aumentar as vendas de Brahma na cidade de São Paulo. Aqui a marca é a segunda, ficando atrás de Skol, líder isolada. Para isso, vai realizar, no Jockey Club, nos dias 28 e 29 de novembro, o Brahma Valley, um festival que mistura o sertanejo com outros estilos de música. A ideia da empresa é proporcionar experiências diferentes aos consumidores e, com isso, melhorar o market share de Brahma em São Paulo.
O Brahma Valley é um projeto estruturado para 50 mil pessoas por dia com 3 palcos temáticos, área gourmet com comando do chefe Henrique Fogaça, Vila Town, Vila Country, Camarote Brahma e outras atrações com o objetivo de melhorar a interação entre o consumidor e a marca.
Entre os artistas que farão parte do festival estão Michel Teló, Anita, Gabriel Pensador, Ludmila, Xitãozinho & Xororó, Renato Teixeira e vários outros nomes de peso do meio artístico. O grupo eclético é proposital e segue o mote do evento que é ‘O sertanejo como você nunca viu nada igual’.
A campanha de marketing com propaganda na Globo tem data marcada para começar na terça-feira, 3 de novembro, e deve contemplar outros meios também, principalmente o digital.
O sertanejo é o estilo escolhido pela Brahma para os eventos da marca em todo o Brasil. Vale lembrar que a Brahma é a marca dos principais festivais como Barretos, Jaguariúna, Divinópolis e outros.