Beverage Experience Day 2019: os melhores momentos do evento referência no setor de bebidas

O Beverage Experience Day, evento realizado pela Revista Engarrafador Moderno está se tornando referência no setor de bebidas.

Foram dois dias de conhecimento com palestras de profissionais renomados da cadeia produtiva de bebidas para discutir as principais tendências do segmento, além de trazer práticas e expectativas desse cenário aos profissionais.
Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o Beverage Experience Day, dos patrocinadores e dos apoiadores que nos ajudaram a tornar este evento possível.

E preparem-se, pois, em breve, vamos compartilhar em nossa edição impressa, online, newsletter e em nossas redes sociais um resumo do conteúdo das palestras, para vocês não esquecerem nenhum ensinamento.

E quem não conseguiu ir, fica o convite para se juntar a nós e viver este encontro especial em 2020.
Acompanhe os melhores momentos desta edição.

Beverage Experience Day 2019: conhecimento e networking entre a cadeia produtiva de bebidas

Sustentabilidade, transformação digital, eficiência e produtividade, além de cases de sucesso foram os pilares da terceira edição do Beverage Day.

Desafios econômicos para embalagens circulares com Cintia Kita e Marilia Gabriela – Triciclos, Inovação e liderança disruptiva, Fernando Godoy – sócio fundador da Cervejaria Leuven, Panorama de uma embalagem sustentável, Patrícia Rocha – Verallia, Transformando ideias em negócios, com Thiago Burges – CEO da Pic-Me e Novas competências para implementação de mudanças, Renate Giometti – Nestlé, foram os assuntos que abriram o primeiro dia do evento.

No período da tarde, profissionais dividiram seus conhecimentos sobre Sistemas de envase ultra limpo, Rodrigo Petrus – USP, Redução de açúcar em bebidas funcionais, Fábio Bax – Prozyn, Eficiência em recursos hídricos, Mayk Allan – Coca-Cola Femsa, Tecnologia de recuperação de soluções de limpeza com André Trombe – Pall do Brasil, Transformação digital em supplychain, Derick Bruno – Bombril, finalizando com Bruno Brito – Cervejaria Dogma que trouxe todo seu conhecimento em Cervejas disruptivas com mindset inovador.

No segundo dia, assuntos como Data thinking, Michel Zetun – Punk Metrics, Negócios disruptivos em bebidas, Túlio Rodrigues – Blue Hops, Inovações tecnológicas para bebidas, Marcelo Cozac – MC Pack, Indústria 4.0 muito além da tecnologia com Fausto Padrão da Coca-Cola Andina e Novos conceitos de refrigeração industrial para bebidas, Regiele Marins – Mayekawa do Brasil foram os temas apresentados pela manhã.

E finalizando o dia de palestras João Paulo Mitter e Jane Vieira da Döhler América Latina, falaram sobre Inovação, tecnologia e controle de processos em bebidas, Crescimento com foco em tecnologia, flexibilidade e inovação, Uira Soares – Natural One, Economia circular no contexto da indústria de bebidas foi o tema apresentado por Ayrton Irokawa da Krones do Brasil, Pequenas mudanças que reduzem custos com José Gonçalves Antunes, Firjan | Senai, Alaercio Nicoletti e Lucas Almeida do Grupo Petrópolis mostraram as Aplicações da indústria 4.0 no setor de cerveja, o projeto de vida de Erico Kolya com a Produção de queijos em pequena escala e Aloísio Xerfan, CEO da Cervejaria Blondine abordando o tema Desenvolvendo sabores originais e novas bebidas.

Este foi um breve resumo de tudo o que aconteceu no Beverage Experience Day 2019. Em breve, você poderá acompanhar cada um dos assuntos de forma mais detalhada, na Revista Engarrafador Moderno, na newsletter, no site e nas redes sociais.

Deixe seu comentário