B.blend lança nova limonada em cápsula

Em parceria com a marca do bem, novo sabor,
não tem conservantes e açúcares

A B.blend lançou o Limão do bem, uma limonada em cápsula livre de conservantes, sem adição de açúcares e glúten, em parceria com a marca do bem. Refrescante e com baixa caloria, o concentrado da cápsula de limonada é feito com suco de limão e adoçado com suco de maçã.

O lançamento em cápsula do Limão do bem é reflexo dos novos hábitos de consumo, de acordo com o CEO da B.blend, Eduardo Salles, uma vez que o mercado de bebidas em cápsulas está em constante expansão e os consumidores, atentos às tendências, anseiam sempre por novidades. “O lançamento da nova cápsula com a do bem é fruto do nosso contínuo investimento em inovação, a fim de trazer diferentes produtos para atender às necessidades e desejos do público em geral. Ao nos unirmos com grandes marcas do mercado permitimos que nossos clientes tenham fácil acesso a alguns de seus produtos preferidos”, comenta o executivo.

Como forma de oferecer uma opção de bebida natural aliada à praticidade, a preparação do suco é feita na hora e diretamente no copo, onde ocorre a mistura do concentrado com a água, na temperatura e medida adequadas. Ao toque de um botão, a limonada fica pronta em segundos, gelada e sem necessidade de refrigeração da cápsula. A tecnologia da B.blend permite a identificação automática da receita necessária por meio de um código de pontos no verso da cápsula.

“Queremos atender ao crescente desejo e demanda dos nossos consumidores, que buscam cada vez mais produtos mais saudáveis e práticos. Já oferecemos diversas bebidas 100% naturais, como o suco de uva, laranja e maçã. Agora com o lançamento do Limão do bem, ampliamos nosso portfólio para disponibilizar mais variedades e proporcionar facilidades ao público”, finaliza Salles.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário