Vocação para inovação

O café bávaro servido na nova cervejaria experimental da Prozyn foi o palco ideal para apresentação de suas estruturas de fabricação, armazenagem, desenvolvimento de produtos e, principalmente, o compromisso da empresa com pesquisa e inovação.

Durante o evento, os profissionais da indústria cervejeira puderam visitar as áreas de produção, assim como os laboratórios e centros de pesquisa e desenvolvimento de soluções específicas para a fabricação de cervejas e outras bebidas.

Inaugurada recentemente, a planta piloto está equipada com brassagem de 250 litros e tanques de fermentação de 50 e 100 litros, além de laboratório anexo com equipamentos de ponta. A cervejaria foi concebida para realização de testes e desenvolvimento de produtos da empresa e de seus clientes, com suporte completo da área de P&D da Prozyn.

Mostrando sua vocação para inovação, pesquisa e desenvolvimento de soluções que possam contribuir para o futuro da indústria, a empresa possui também o mais moderno laboratório de bakery do Brasil, além de outro centro tecnológico para desenvolvimento de especialidades, que contempla diversos produtos, como iogurtes, bebidas fermentadas, lácteos e outras bebidas não alcoólicas.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário