Tate & Lyle anuncia nova marca

Continuando o processo de transformação, empresa apresenta sua nova narrativa ao mercado

No centro de sua nova marca está a nova narrativa da empresa — Ciência\Soluções\Sociedade, a promessa que a Tate & Lyle faz a seus clientes e a forma como cumprirá seu propósito.

“Nosso compromisso com ‘Ciência, Soluções, Sociedade’ nasceu de uma compreensão profunda de nosso propósito de ‘Transformar Vidas através da Ciência dos Alimentos’. Afinal, tudo o que a Tate & Lyle faz está baseado na ciência. É por meio da nossa inovação e da compreensão da ciência dos alimentos que proporcionamos um maior impacto na sociedade, além de apoiar uma vida saudável por meio de nossos ingredientes e soluções. Além disso, ao expandir nossos negócios, também temos um impacto positivo mais amplo em nossas comunidades e no planeta. Estamos realmente entusiasmados por poder compartilhar nossa nova marca, ela realmente reflete quem somos como empresa e nossa ambição para o futuro, com base em mais de 160 anos de inovação”, comenta Nick Hampton, Chief Executive da Tate & Lyle.

Nova identidade visual

A atualização da marca inclui um novo logotipo, tipografia, imagens, bem como uma nova narrativa e tom de voz.

“À medida que o trabalho de design evoluía, entendemos que poder incrível de ter um ‘e comercial’ em nosso nome. Ele comunica que a Tate & Lyle pode, e traz mais, demonstra uma curiosidade e inquietação contínua para resolver desafios, ir além e superar as próprias expectativas dos nossos clientes. Esta reformulação da marca não é apenas um novo logotipo ou cores, é um marco de mudanças em nossa organização, criando uma marca distinta, uma narrativa poderosa, que se destaca e dá vida à essa mudança para nós e nossos clientes”, comenta Helen Bass, Global Head of Marketing & Consumer Insights da empresa.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno