CyBEER Lab comemora primeiro aniversário no Mondial de la Bière

A CyBEER Lab é presença confirmada na 11º edição do Mondial de la Bière. Durante o festival cervejeiro, que acontece de 2 a 5 de dezembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a cervejaria estará comemorando seu primeiro aniversário.

Com o carioca Gabriel Borges à frente, a cervejaria nasceu em ambiente descontraído, no bairro de Moema, como alternativa para o público que queria produzir sua própria receita em pequena escala, mas hoje são as receitas da casa que estão atraindo a atenção do público cervejeiro.

Da pequena fábrica, com capacidade de produção de aproximadamente 3 mil litros / mês, saem receitas com nomes quase sempre cibernéticos e de fácil drinkability. Aliás, o nome CyBEER mistura a especialidade do dono em garantir Information Security ao mercado corporativo ao seu principal hobby – criar receitas lupuladas.

Com seus rótulos já presentes em outros estabelecimentos cervejeiros especializados da capital paulista, e agora também com vendas online, alcança distribuição para todo o Brasil com a oferta de cerveja em lata ou em growler pressurizado, e já anuncia o lançamento próximo de um clube de cerveja próprio, o CyBEER Club.

Durante o Mondial de la Bière, a Cervejaria CYBEER Lab está oferecendo nove estilos autorais no tap, sendo três deles lançamentos especialmente produzidos para o público do festival: Follow de Sun, uma Double NEIPA, a Red Team, uma Imperial Sour com Framboesa, Graviola e Zimbro, e a Yellow Team, uma Catharina Sour de Umbu e Cajá.

Sobre a Cervejaria CyBEER Lab

Endereço: Av. Chibarás, 695 – Indianópolis, São Paulo – SP – CEP 04076-003
Funcionamento: de terça a sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 20h
Telefone: (11) 99377-8848
www.cybeerlab.com / @cybeer_lab

Sobre o 11º Mondial de la Bière

Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro
Quinta 2/12 – 15h às 23h, Sexta 3/12 – 14h às 0h, Sábado 4/12 – 14h às 0h e Domingo 5/12 – 13h às 21h
https://www.mondialdelabiererio.com/

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário