Superbom repagina embalagens de mel

Produtos contam com selo Superior Taste Award concedido pela International Taste Institute

A Superbom anunciou novas embalagens para seus méis. Agora, elas contam com o selo do Superior Taste Award, concedido à Superbom pela International Taste Institute, premiação responsável por avaliar e certificar alimentos e bebidas, destacando produtos alimentícios de alta qualidade de empresas ao redor do mundo.

O mel da Superbom, presente no mercado há mais de oito décadas, recebeu duas de três estrelas, performando com 84,6% na avaliação por parte da banca examinadora. Como forma de comemorar o feito, as embalagens produzidas a partir de junho receberam o selo que atestam sua qualidade, preferência por parte do público e distinção dos concorrentes. Alguns diferenciais do item estão em seu padrão nacional de cor e sabor, além de um método de esterilização que garante a pureza do alimento. David Oliveira, Diretor Comercial e Marketing da empresa, declara:

“É uma honra imensurável sermos reconhecidos pelo International Taste Institute, líder mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas, com um produto tão emblemático como nosso mel. Queremos deixar claro nosso orgulho com a conquista do selo e é esse o motivo de suas novas roupagens. O mel da Superbom está presente na mesa dos brasileiros há quase um século e, sendo um dos principais da categoria em nível nacional, temos certeza que muitas décadas de sucesso ainda vêm pela frente”.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário