Sol lança Solar Bottle com tecnologia fotossensível

Em edições limitadas, as novas garrafas
revelam mensagens positivas em seus rótulos
quando expostas à luz solar

Sol, cerveja premium lager e de origem mexicana do portfólio da Heineken Brasil, ganha a Solar Bottle: uma edição limitada de garrafas que, quando expostas à luz solar, revelam mensagens positivas.Disponíveis em garrafas de 330ml com 4,5% de teor alcoólico.

“Em um momento como o que estamos atravessando, queremos conectar as pessoas à energia positiva do sol, inspirando-as a aproveitar o poder que ele tem de nos reenergizar, seja em um passeio na cidade ou em casa”, afirma Karina Pugliesi, Gerente de Marketing do Grupo Heineken. “Nossas Solar Bottles reforçam, ainda, de uma maneira leve e divertida, que a cerveja Sol é produzida com energia solar”, completa.

Com rótulos fotossensíveis criados através de uma tecnologia importada, todo o envasamento ocorre no Brasil, nas fábricas de Ponta Grossa (PR) e Jacareí (SP), e como todas as garrafas de Sol, desde 2020, são produzidas em processos à base de energia solar, que garantem quantidade de energia suficiente para suprir a cadeia produtiva e de envase de todo o volume da marca.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário