As novas embalagens chegam aos pontos de venda a partir deste mês de outubro
É só começar a primavera que as pessoas já iniciam as preparações para a chegada do verão. Umas já começam a riscar o calendário, outras partem para o regime e algumas outras preparam o guarda-roupas para não passar calor. Com Skol não é diferente, a cerveja vai mudar de roupa. Ou melhor de embalagem.
O novo desenho representa uma evolução da marca. A principal cor ainda é a amarela, mostrando muito bem a coloração da bebida. Agora, o topo das latas e das garrafas volta a apresentar também o branco para caracterizar a espuma. “Estamos sempre em busca de inovações. Esse, aliás, é o espírito de Skol. E a evolução pode ser encontrada das mais diversas maneiras: nas nossas atitudes como marca, nos nossos sabores, com o lançamento de outros rótulos, como Skol Beats ou Skol Hops, e, agora, com a nova embalagem da Skol. A intenção é deixar a embalagem ainda mais marcante, de fácil identificação e cada vez mais cervejeira”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.