Produto premium da vinícola Salton chega ao mercado em embalagem da Verallia
A parceria de décadas entre a Vinícola Salton e a Verallia, resultou em uma embalagem diferenciada fundamental para destacar o perfil premium da bebida.
O ombro largo da garrafa de 1L remete à robustez que permeia todo o conceito de criação do produto, idealizado com base na cultura escandinava, principalmente em histórias épicas dos vikings, marcadas por conquistas, batalhas e demonstrações de coragem e honra. O próprio nome Vorus vem de uma variação da palavra vörös, originada do termo véres, que significa sangue.
Segundo Luciana Salton, Diretora Executiva da vinícola, havia também a necessidade de a embalagem evidenciar o altíssimo grau de pureza de uma vodka destilada quatro vezes. “Por isso optamos por uma garrafa transparente”, explica. Ela salienta ainda a beleza e elegância da nova embalagem. “Essas características ajudam a passar ao consumidor todo o requinte de uma bebida premium como a vodka Vorus”, afirma.
Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia, destaca a importância de desenvolver produtos exclusivos. “Esse tipo de embalagem garante enorme diferencial competitivo ao cliente, capaz de tornar seu produto muito mais chamativo nas prateleiras”, afirma. Segundo ela, a soma de uma embalagem moderna e inovadora com uma bebida diferenciada é a combinação perfeita para ganhar espaço no mercado. “Estamos muito felizes por colaborar com o sucesso de nossos clientes”, afirma.
A vodka pode ser encontrada em todo o Brasil em duas versões: tradicional e aVorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.