Sakes da Azuma ganham nova rotulagem

Marca de sakes lança novos rótulos que misturam modernidade e inovação

A Azuma Kirin lança novos rótulos para os produtos Soft, Dourado, Nama e Guinjo. Além da moderna rotulagem, houve também uma alteração no nome da marca, “AZUMA”, que de maneira prática já era utilizado por grande parte do mercado.

As propostas de rotulagens trazem hotstamps coloridos, de acordo com os produtos. O Soft na cor prata, o Dourado e o Nama na cor dourado, e o moderno Guinjo vem em uma garrafa fosca decorada em preto. Diferente do atual, na rotulagem moderna o consumidor também encontrará novas informações, como claims de categoria, sugestões para consumo, características do produto, temperatura de consumo e as redes sociais da marca.

“O lançamento dos novos rótulos e da nova marca surge em um momento em que o consumidor busca novidades, modernidade e mais informação em praticamente todos os setores. Para nós, é muito gratificante continuar sendo referência da categoria e poder apresentar novas opções ao mercado brasileiro, que pode aguardar por mais novidades que ainda virão por aí”, comenta Michael Marçal, do Marketing da Azuma.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno