Pitú amplia portfólio com dois sabores de ice

À base da tradicional cachaça PITÚ, os drinks em lata unem praticidade e sustentabilidade

A PITÚ, tradicional indústria brasileira de cachaças, está entrando na tendência “ready-to-drink” com dois novos sabores de drinks. Após lançamento no Carnaval e disponibilidade nos principais pontos de folia do Nordeste, as bebidas de limão e abacaxi com coco passam a ser vendidas em todo o Brasil, fazendo parte do portfólio da marca que, em 2023, completa 85 anos.

O lançamento da marca vem junto com inclinações de mercado já comprovadas: 60% dos consumidores da Geração Z, que são o público-alvo de produtos mais práticos e sem a necessidade de preparo de ingredientes para o consumo, têm preocupações acerca de sustentabilidade ao escolherem marcas e produtos, segundo o Edelman Trust Barometer 2022. Assim, a lata, foi a opção escolhida para a PITÚ REMIX.

“Toda a equipe PITÚ está vibrando em trazer essa novidade para o mercado. Temos 85 anos de história, somos uma empresa tradicional, mas nunca perdemos a capacidade de nos reinventar ao longo desses anos. As ices chegam para nos aproximar ainda mais do público jovem, que está em busca de bebidas mais leves e refrescantes, que devem ser consumidas geladas” afirma Maria Eduarda Ferrer, gerente de marketing da Pitú.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno