Piracanjuba apresenta novas embalagens

Produtos estão com visual mais moderno e inovador,
valorizando o olhar do consumidor, e com recursos tecnológicos

Já se foi o tempo em que as embalagens eram usadas apenas para armazenar e transportar alimentos. Além das informações indispensáveis, como a composição dos produtos e tabela nutricional, as marcas entenderam o potencial de comunicação dos recipientes. Desde então, mais do que apresentar layouts atrativos, elas se tornaram aliadas para diversas finalidades, como proporcionar maior transparência ao consumidor. Pensando nesses recursos, a Piracanjuba remodelou as embalagens de diversas linhas do portfólio e o resultado é um visual mais moderno, clean, e que apresenta novidades, como playlist exclusiva no Spotify (Leite Condensado) e variedade de vídeos de receitas (Creme de Leite), via QR Code direcionando para o Youtube.

“Quando pensamos na atualização das embalagens, nosso objetivo foi entender o olhar do consumidor. Trouxemos recursos digitais, incentivando-os a explorarem o momento de cozinhar ouvindo música, ou acompanhando vídeos, com passo a passo de como fazer diferentes preparos. Todos esses recursos estão na mão deles, via embalagens e com acessos pelo celular”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

O projeto, desenvolvido pela agência Pande, também foi criado para garantir uma maior performance nas gôndolas e versatilidade para o portfólio de produtos. “A emblemática garrafa vintage de vidro e o destacado appetite appeal foram mantidos no redesenho dos leites UHT, porém, modernizados. Nas linhas de leite condensado e creme de leite, por exemplo, alteramos as receitas e colocamos as fotos no modelo top view, registradas de cima para baixo, seguindo a perspectiva da visão. Além disso, o branco obteve mais presença nas embalagens, o que dá mais relevo à área de marca, criando clareza e diferenciando cada categoria e cada produto”, explica a Gerente.

As novas embalagens já circulam em diferentes localidades. As mudanças estão sendo feitas de acordo com a finalização do estoque dos modelos anteriores, evitando desperdício de material e respeitando os critérios da empresa de sustentabilidade.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário