Novas embalagens prometem encantar a criançada
Os amantes dos Minions, criaturas amarelas que viraram uma verdadeira febre mundial, agora têm um motivo extra para se apaixonar. É que os divertidos personagens do cinema invadiram as embalagens do leite fermentado Vigor. Os tradicionais frascos de curvas arredondadas deram lugar a uma linda garrafinha em formato de Minions. Ao todo, são seis novos modelos, cada um deles dedicado a um personagem diferente.
O Leite Fermentado dos Minions chega na versão tradicional e é rico em lactobacilos vivos, que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal. De acordo com Anne Napoli, Diretora de Marketing de Lácteos da Vigor, a parceria com os personagens foi uma decisão estratégica da companhia. “O desafio era criar uma embalagem que chamasse a atenção do consumidor nas gôndolas e, para isso, nada melhor do que os Minions, que têm muitos fãs adultos e crianças. Queríamos que o produto entregasse a qualidade da Vigor de forma divertida, agradando a todos os públicos. É impossível não se encantar”, comenta.
O novo Leite Fermentado Vigor está disponível em packs com seis unidades de 75g. Ele deve ser mantido em geladeira. Preço sugerido: de R$3,99 a R$4,39.