Novo design faz homenagem à história do destilado e os consumidores podem acessar as mais de 400 receitas feitas com o licor através de um QRCODE
Cointreau lançou oficialmente sua nova garrafa para os consumidores brasileiros. De origem francesa, o licor de laranja mais premiado do mundo apresenta um novo design, mais divertido e envolvente. O destaque é a figura da fruta, que remete o seu principal ingrediente e elementos em tonalidade de cobre, fazendo uma alusão aos alambiques utilizados na produção do destilado.
O novo design também retrata a primeira destilaria de Cointreau, destacando a rica história por trás da marca. Além da harmonia visual, foram feitas melhorias na estrutura da garrafa. Agora, ela possui um formato mais alongado, facilitando o serviço do licor e ainda evita que o rótulo fique tão pesado. A novidade é feita com dois terços de vidro reciclável.
Presente em mais de 400 coquetéis, como os famosos Cosmopolitan, Margarita, Mimosa e outros drinks icônicos, a nova garrafa apresenta um QR Code que direciona os consumidores para uma página com acesso às receitas que utilizam o licor.
Siga-nos nas Redes Sociais: