Cachaça 51 lança latas colecionáveis de São João

Embalagens trazem obras de dois cordelistas nordestinos para reforçar a festividade junina de forma multicolorida e pulsante no imaginário brasileiro

Para celebrar as festividades de São João, a Cachaça 51 lança duas latas comemorativas e colecionáveis com xilogravuras especialmente elaboradas pelos cordelistas nordestinos J. Borges e Pablo Borges.

A proposta das ilustrações, que estampam as novas versões da lata de Cachaça 51 de 350 ml, é tangibilizar o imaginário brasileiro em relação à festividade junina, trazendo cenas multicoloridas, pulsantes e culturalmente sagradas para as mãos do consumidor.

“Com esse lançamento, a Cachaça 51 quer ajudar a exaltar a cultura nordestina e nomes de grande importância para a cena artística brasileira, como são os artistas e xilogravadores convidados para estampar as latas. Queremos conectar ainda mais a marca com as festas e cenas que estão no imaginário do brasileiro nos fazendo presentes em mais essa celebração, que tem tanto espaço nas tradições do nosso país”, conta Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

 

 

Deixe seu comentário