Águas Prata lança fechamento pilfer proof

Garrafa pode ser fechada depois de aberta, com forte apelo à funcionalidade e sustentabilidade

A Águas Prata lançou uma nova garrafa de vidro em parceria com a Owens Illinois (O-I), direcionada ao segmento gastronômico, com uma apresentação mais elegante e sofisticada. Disponível na versão 300 ml natural e com gás, o produto traz novo rótulo e fechamento com tampa de alumínio rosqueável, que permite abertura e fechamento por diversas vezes e, consequentemente, a reutilização do casco. O lançamento já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e na região Sul e faz parte do projeto de inovação da marca que está presente no mercado desde 1876.

Para Verônica Sasaki, Gerente de Marketing da Águas Prata, estar atento às inovações que o mercado exige é essencial para garantir a qualidade e a praticidade que o mercado espera. “O insight veio dos próprios consumidores, que desejavam uma garrafa que pudesse ser fechada depois de aberta na versão de vidro, que preserva muito bem as propriedades de frescor, pureza e leveza tão característicos do nosso produto”, destaca a executiva.

A Águas Prata está localizada na Serra da Mantiqueira, cidade de Águas da Prata, no interior do estado de São Paulo, e todo o processo de envasamento dos produtos é feito preservando os mananciais da área e respeitando o meio ambiente.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário