Acqua Panna lança embalagem para consumo fora do lar

acqua panna

Água será comercializada em hotéis, lojas de conveniências, cafeterias e supermercados

A Acqua Panna, água premium da Nestlé, incrementa o seu portfólio no Brasil com a embalagem Pet de 500 ml. A novidade, que chega impulsionada pelo sucesso da marca no País, é fácil de transportar, armazenar e muito prática de levar na bolsa. Por isso, o produto surge como a opção para momentos de consumo on the go e ocasiões fora do lar, especialmente em minibar e piscinas de hotéis, aeroportos e academias.

O lançamento, que faz parte das comemorações dos 450 anos da marca italiana, ainda reforçará a forte ligação de Acqua Panna com a sua região de origem, a Toscana, na Itália. Este será o primeiro produto da marca a ser comercializado nos pontos de venda com o novo rótulo e preço médio sugerido de R$ 7,50 no varejo.

A Acqua Panna Pet 500 ml complementa o portfólio da marca no Brasil, que ainda conta com as embalagens nas versões de vidro em 250 e 505 ml.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno