Tang apresenta nova linha inspirada em Moana

Lançamento traz embalagens temáticas para sabores tradicionais e inclui novo sabor em edição limitada

 

Tang, marca de bebidas em pó da Mondelēz Brasil, amplia sua presença no território de entretenimento e apresenta uma edição especial com embalagens inspiradas em “Moana”, do Walt Disney Animation Studios.

Após o sucesso dos sabores inspirados no personagem Stitch, a nova linha chega aos mercados em seis sabores clássicos – laranja, limão, abacaxi, maracujá, morango e uva – e inclui um sabor em edição limitada: o “Joia da Ilha”. Com coloração verde em referência à joia central da narrativa, o coração de Te Fiti, o sabor foi desenvolvido especialmente para a campanha e amplia o portfólio da marca com uma proposta que convida o público a explorar novos sabores de Tang.

“A animação Moana tem forte conexão com temas como família e descoberta, atributos que conversam naturalmente com o propósito de Tang de levar mais cor e diversão para o cotidiano das famílias. Com este lançamento, a marca reforça o compromisso de unir sabor e inovação para transformar momentos simples à mesa em experiências mais leves e divertidas.” afirma Livia Seabra, Diretora de marketing de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

Como parte da estratégia, a marca também aposta em ativações interativas para aproximar o público do universo do filme. As embalagens especiais contam com QR Codes que direcionam para um site com conteúdos especiais, sugestões de receitas e atividades para a família.

WhatsApp Engarrafador Moderno