Lindoya Verão lança shrinks estratégicos para o ponto de venda

Novas embalagens na cor branco leitoso trazem a imagem
da Serra da Mantiqueira

A Lindoya Verão anuncia o lançamento de duas embalagens termoencolhíveis (shrinks), na cor branco leitoso. A inovação reforça a comunicação da origem da água, trazendo a imagem da Serra da Mantiqueira e, assim, reforçando sua estratégia de exposição no ponto de venda.

As embalagens termoencolhíveis são 100% recicláveis produzidas em um filme plástico especial (geralmente de PVC, PET ou PE), que permitem impressão em toda a superfície. Depois de passar por um túnel de calor (ar quente ou vapor), o material encolhe e se ajusta perfeitamente ao formato da embalagem.

“Esse tipo de acabamento permite uma impressão de alta qualidade em 360 graus, valorizando a comunicação visual da marca. Além disso, protegem o produto e transmitem a ideia de sofisticação”, destaca Marcos Angeli, diretor geral da empresa.

“A escolha do branco como cor predominante traz leveza à comunicação, diferenciando-o do tradicional shrink transparente. A inovação une facilidade de exposição em ilhas, gôndolas ou outros pontos de venda e a possibilidade de transmitir mensagens visuais atraentes para o consumidor”, diz o diretor.

Os novos shrinks estão disponíveis para os produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás, mantendo as mesmas características de reciclabilidade e composição do material transparente. As embalagens foram desenvolvidas em parceria com a Valgroup. Não há alterações na resistência mecânica, eficiência logística ou sustentabilidade do material.

De acordo com Angeli, o shrink 1,5 litro natural foi desenvolvido pensando na ergonomia do consumidor, com a inclusão de alça no pacote. Já o shrink 1,25 litro com gás destaca o produto de forma atraente e funcional, garantindo identificação ainda mais fácil no varejo.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno