Empresa lança novos produtos com foco no mercado catarinense
Para ampliar a participação no Estado de Santa Catarina, a Fruki Bebidas aposta no novo sabor Fruki Framboesa, desenvolvido a partir de pesquisas que identificaram a preferência regional pela fruta. O novo produto foi apresentado junto com novos sabores da linha de refrigerantes em 3 litros: Guaraná Zero Açúcares e Laranja durante a 36ª edição da Exposuper que está acontecendo em Balneário Camboriú.
“A Exposuper é a maior vitrine do setor supermercadista catarinense, e estar presente com lançamentos relevantes reforça nossa estratégia de crescimento regional. Santa Catarina tem um peso cada vez maior para a Fruki, e nosso investimento em estrutura logística, portfólio e ações de marca reflete essa estratégia”, afirma a presidente da Fruki Bebidas, Aline Eggers Bagatini.
Os sabores que chegam na versão 3 litros se juntam ao Fruki Guaraná Regular, lançado em 2024, no tamanho de embalagem que visa atender ao hábito de consumo compartilhado. A embalagem de PET 3 litros passou a ser produzida a partir da inauguração da fábrica em Paverama, no Rio Grande do Sul, e faz parte da estratégia da empresa para fortalecer sua presença no varejo do Sul do país com um portfólio mais amplo e competitivo.
Veja também
Entre os destaques apresentados na feira está o Elev Energy Drink, com visual marcante e sabores diferenciados, reforçando sua identidade e conexão com o público jovem.
“Estamos muito otimistas com o novo sabor Framboesa, com a ampliação das embalagens em 3 litros e com a força de Elev Energy Drink, nosso energético que surpreende pela qualidade e proposta inovadora”, destaca Fernando Schneiders, diretor comercial da Fruki Bebidas.
Crescimento em Santa Catarina
A atuação da Fruki em Santa Catarina foi impulsionada pela inauguração, em dezembro de 2023, do Centro de Distribuição em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A estrutura ampliou a capacidade operacional da empresa, que hoje distribui o mix completo de produtos em todo o Estado.
Nos 12 meses de 2024, o volume de vendas no mercado catarinense aumentou em 65% na comparação com o período compreendido entre janeiro e dezembro de 2023. Com apoio das operações em Biguaçu e Blumenau, além da nova fábrica em Paverama (RS), a expectativa é manter o ritmo de expansão em 2025. De janeiro a maio deste ano, o crescimento acumulado foi de 40% em Santa Catarina.
Fotos: Marcio Figueiredo / Fruki Bebidas
Siga-nos nas Redes Sociais: