Blue Moon renova identidade visual

Nova embalagem chega às prateleiras garantindo alinhamento com identidade visual global

Nova identidade visual de Blue Moon Divulgação

Blue Moon, marca de cerveja premium com 30 anos de história, renova sua identidade visual. A cerveja tem produção local realizada pelo Grupo Heineken e validação da Molson Coors, fabricante original da cerveja nos Estados Unidos.

A nova identidade visual de Blue Moon reforça sua conexão com a laranja Valência, presente em sua receita e no seu ritual de consumo. O novo design moderniza as embalagens sem perder a essência da marca, trazendo um visual mais clean e contemporâneo.

“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da Heineken no Brasil. “Esse movimento segue um direcionamento global e faz parte de uma estratégia para fortalecer ainda mais nossa presença no mercado brasileiro.”

Criada em Denver, nos EUA, Blue Moon é uma Witbier, cerveja de trigo estilo Belga. Sua receita original conta com sementes de coentro e raspas da casca de laranja Valência, que conferem um sabor cítrico, frutado e refrescante. As novas embalagens estarão disponíveis nas versões lata e long neck.

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