Nova embalagem chega às prateleiras garantindo alinhamento com identidade visual global
Blue Moon, marca de cerveja premium com 30 anos de história, renova sua identidade visual. A cerveja tem produção local realizada pelo Grupo Heineken e validação da Molson Coors, fabricante original da cerveja nos Estados Unidos.
A nova identidade visual de Blue Moon reforça sua conexão com a laranja Valência, presente em sua receita e no seu ritual de consumo. O novo design moderniza as embalagens sem perder a essência da marca, trazendo um visual mais clean e contemporâneo.
“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da Heineken no Brasil. “Esse movimento segue um direcionamento global e faz parte de uma estratégia para fortalecer ainda mais nossa presença no mercado brasileiro.”
Criada em Denver, nos EUA, Blue Moon é uma Witbier, cerveja de trigo estilo Belga. Sua receita original conta com sementes de coentro e raspas da casca de laranja Valência, que conferem um sabor cítrico, frutado e refrescante. As novas embalagens estarão disponíveis nas versões lata e long neck.