Marca acompanha o aumento na preferência por alternativas em bebidas
mais naturais e refrescantes
Nos últimos anos, a busca por um estilo de vida mais saudável tem impulsionado uma mudança significativa nos hábitos de consumo dos brasileiros. Um dos destaques dessa transformação é o aumento do consumo da água com gás. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (Abinam), houve um aumento de aproximadamente 40% na demanda pelo produto no último ano, o resultado reflete uma tendência que valoriza a saúde e o bem-estar.
A marca Lindoya Verão também acompanhou esse crescimento e registrou um crescimento de 15% acima da média do mercado, em volume de vendas de sua água mineral com gás.
E é com base nessa procura que a Lindoya Verão está lançando uma embalagem de água com gás de 1250 ml, que chega para complementar a Linha Tradicional da marca, que já conta com embalagens de 300 ml e 510 ml. Ideal para preparação de drinks sem álcool, o diferencial, além do tamanho, fica por conta do rótulo que contém 4 diferentes receitas de mocktails, outra tendência do momento.
“O lançamento de mais uma embalagem de água com gás de Lindoya Verão reflete nosso compromisso em oferecer produtos que respondem aos desejos do consumidor moderno. Essa iniciativa não só acompanha a tendência de hábitos mais saudáveis, mas também posiciona a nossa marca como referência em inovação e excelência no mercado de água mineral premium”, afirma César Dib, CEO da Lindoya Verão.
Além da hidratação, a água mineral possui componentes como sódio, potássio, magnésio e cálcio, essenciais para o bom funcionamento do corpo. Sua gaseificação – advinda de um processo bioquímico pelo qual é adicionado dióxido de carbono, em quantidade adequada para o corpo – produz vantagens ao sistema digestivo, ajudando a reduzir a constipação estomacal e proporcionando maior sensação de saciedade. Igualmente importante, a água mineral com gás também está associada a uma proteção cardiovascular, regulando assim a pressão arterial e reduzindo os riscos de desenvolver alguma patologia cardíaca.
“Com essa nova embalagem, a Lindoya Verão reforça seu compromisso em acompanhar as transformações do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única, onde saúde, qualidade e inovação se encontram”, completa Dib.
Siga-nos nas Redes Sociais: