A marca chega para integrar o portfólio da rede nas opções coado e expresso
A rede OXXO, de mercados de proximidade, traz para o Brasil sua marca exclusiva de café: andatti.
A marca andatti já é referência no México, onde o OXXO atua desde 1978 e com a marca andatti desde 2005. No Brasil, a marca chega nas versões café coado e café espresso com blend desenvolvido exclusivamente para a rede, grãos nacionais e moídos na hora, 100% arábica.
O Brasil é o segundo maior consumidor de café no mundo. De acordo com Rafaela Trentin, Gerente de Foodservice e Padaria do Grupo Nós, o café é um dos produtos carro-chefe em venda. A novidade tem como objetivo aproximar ainda mais os consumidores, inserindo os produtos na rotina diária dos clientes. O foco é trazer identificação e despertar o desejo de consumo. “Estamos muito orgulhosos de trazer andatti ao País com ingrediente de qualidade, da mão de produtores nacionais. Por meio do OXXO, já somos o “amigo do bairro” que acompanha os nossos consumidores e agora, por meio de andatti, queremos oferecer um café que os acompanha em diversos momentos da sua rotina, reforçando a nossa conexão com o dia a dia de cada um deles”, explica.
Siga-nos nas Redes Sociais: