Linhas tradicionais da cooperativa, como Saint Germain e Reservado Marcus James
recebem repaginação de rótulos
Atenta as mudanças de mercado e dos consumidores, a Cooperativa Vinícola Aurora está dando uma nova “cara” para alguns dos seus principais produtos. A partir deste mês, a companhia apresenta os novos rótulos das marcas Saint Germain e Reservado Marcus James. As linhas Country Wine e Conde de Foucauld já estão disponíveis com a apresentação repaginada.
“Com essas mudanças esperamos, além de modernizar a imagem dos produtos, reforçar ainda mais a posição da Aurora como líder de mercado. A apresentação de novos rótulos também tem como propósito expandir seu alcance entre diferentes faixas etárias e estar cada vez mais presente na preferência de consumo dos clientes. Essa é uma estratégia de marketing voltada para a sofisticação e a ampliação da base de consumidores, mas sem perder a identidade tradicional que caracteriza a vinícola”, contextualiza o diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio.
Crédito/fotos: Eduardo Benini
Siga-nos nas Redes Sociais: