Cachaça 51 Raíz, Cachaça 51 lata 269ml e 51 Ice XVT chegam ao mercado
A CIA Müller de Bebidas apresenta ao mercado três lançamentos: a Cachaça 51 Raíz, Cachaça 51 na latinha 269ml e a versão XVT da 51 Ice, ampliando o portfólio de produtos e reforçando sua liderança no mercado.
Adaptada ao paladar do consumidor do nordeste brasileiro, a Cachaça 51 Raiz possui o sabor da cana-de-açúcar, com a mesma qualidade da Cachaça 51 tradicional. O produto será distribuído em garrafas âmbar de 600 ml (retornáveis), ao preço médio de R $4,99, visando concorrer com as principais cachaças comercializadas na região.
Outra novidade é a versão da Cachaça 51 em lata de 269ml. Produzida com o mesmo padrão de qualidade e o sabor característico da tradicional 51, será comercializada no varejo nacional para atender aqueles consumidores que querem um produto de qualidade, porém, em embalagem econômica ao preço de R$3,23.
Veja também
Carro-chefe da Müller no segmento de misturas alcoólicas prontas para o consumo, a linha 51 ICE, agora será reforçada com a versão XVT – bebida inspirada no drinque chevette – de teor alcoólico 7,9%, combina a baunilha com limão e água de coco. Distribuído em lata de 269ml por todo o Brasil, ao preço sugerido de R $4,99, o rótulo brinda a perfeita semiótica com a imagem de um dos carros mais populares dos anos 70.
“Esses produtos estão em linha com a nossa estratégia de ampliar o portfólio de produtos, sempre amparados nos anseios dos nossos consumidores, mas ao mesmo tempo, reforçando nossas marcas e liderança nacional”, afirma Luciano Sadi Andrade, Gerente de Marketing da Cia Müller de Bebidas.
Siga-nos nas Redes Sociais: