E-Commerce terá conteúdo personalizado
para clientes de alto poder aquisitivo
Proporcionar momentos únicos aos clientes, seja por grupos exclusivos, recebimentos de ofertas ou até mesmo eventos particulares, gera exclusividade e importância não só para o público-alvo, mas também para a marca. Em linha com as tendências, Pernod-Ricard amplia sua presença digital com o lançamento de Le Cercle, sua nova plataforma online.
Le Cercle tem como propósito oferecer produtos, materiais e experiências exclusivas para os consumidores de acordo com o conteúdo de cada marca do portfólio brasileiro da Pernod Ricard. Por meio de uma comunicação personalizada, a plataforma é exclusiva para convidados de uma seleta base que terão interação direta com a companhia, para receber, comprar e experienciar produtos exclusivos.
Le Cercle tem requisitos que conversa com seu público de forma one-to-one, intuitiva, e oferece diferentes conteúdos, como receitas, gifts e experiências com as marcas líderes do mercado de bebidas. De acordo com Raphael Vidigal, Head de Prestige Brands da Pernod Ricard, “a plataforma foi redesenhada a partir de um projeto iniciado em 2020, o qual, com os ensinamentos gerados e a boa performance do site, passou por aprimoramentos de UX para os usuários e novas áreas de interação, como a personalização de produtos, compras, experiências, itens limitados e exclusivos só para os membros do Le Cercle”.
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Vidigal ainda ressalta que o serviço ativo ao consumidor com entregas personalizadas, proporciona compras ainda mais especiais. “Conseguiremos garantir uma personalização de produtos aos clientes e serviços que vão além da simples compra de bebidas”. Em 2021, a companhia obteve faturamento de R$ 1.8M dentro de sua plataforma fechada e a projeção para este ano, com impacto e melhorias nos canais de atendimento, é de um aumento de mais de 50%.
Para participar do site, o grupo de Afiliados permite convidar e desconvidar para participar do círculo de clientes da plataforma, além do time de Prestige da Pernod Ricard. Dessa forma, “garantimos a partir de nossa inteligência e networking o perfil de consumidores seletos espalhados ao redor do Brasil, em um modelo de “Uberificação” premium, dos parceiros que mantém boas vendas dentro do ecosistema”, reforça Rapha Vidigal.
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