Marca tem portfólio com mais de 15 produtos
Recém-adquirida pelo Laticinios Bela Vista, que comprou os ativos da LBR (Lácteos Brasil S.A.), a LeitBom vai competir com os principais players no campo de produtos lácteos, com um portfólio de mais de 20 produtos.
“A história pesa a favor da volta da LeitBom ao mercado. Afinal, estamos falando de uma marca que completou 40 anos em 2014, que já foi líder em estados como Goiás, Piauí e Pará, e percebemos que há uma ansiedade por sua volta. Além disso, os produtos voltam com a garantia de qualidade que é marca registrada dos produtos do Laticinios Bela Vista”, afirma a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.
A LeitBom contará com uma força de vendas e uma estrutura comercial exclusiva para a marca, que vai atender todo o Brasil. O portfólio para o relançamento inclui os seguintes produtos: leite longa vida UHT sem tampa nas versões integral, desnatado e semidesnatado; leite zero lactose com tampa de rosca; creme de leite UHT 200g e 1,030kg com tampa de rosca; leite condensado 395 gramas; leite em pó integral e integral instantâneo 200g e 400g em sachê; queijo ralado 50g e 100g; bebida láctea UHT sabor chocolate marca Chocobom 200ml com canudo e 1 litro com tampa de rosca; bebida láctea UHT Chocobom Vitamina 200 ml com canudo.
Os produtos LeitBom poderão ser encontrados em supermercados, hipermercados, empórios e atacados de todo o Brasil. A comercialização começará pelos Estados do Maranhão, Piauí, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Pará.