Ação aposta na tradição do azul
Seguindo a estratégia de oferecer uma experiência única ao consumidor, a importadora Expand utiliza as cerimônias de casamento para ampliar as vendas de seus produtos. As cerimônias de casamento resgatam, cada vez mais, tradições e referências de outros países. Uma delas é o ‘something new, something old, something blue and something borrowed’ (em tradução livre: algo velho, algo novo, algo azul e algo emprestado). Outra tendência que vem crescendo no mercado é convidar os padrinhos de forma mais sofisticada e com algo que possa se eternizar, como entregar um presente junto com o convite.
Apostando nisso, a Expand anuncia a campanha para noivas Something Blue em parceria com os champagnes Pommery, com sua indefectível garrafa azul. Os champagnes Pommery, criados por Jeanne-Alexandrine Louise Pommery, mulher corajosa e inteligente que tomou a frente dos negócios ao se tornar viúva e levou a marca a fama e ao sucesso, são associados a casamentos de contos de fadas, como o da Princesa Grace de Mônaco e da Princesa Victoria da Suécia, que brindaram esse momento mágico com Pommery Brut Royal.
As garrafas POP by Pommery, de 200 ml, estão disponíveis nas cores azul – Pommery Pop Brut – e rosa – Pommery Pop Rosé. O primeiro tem aroma de frutas cítricas e flores com toque de torrefação e o segundo, rosé, tem aroma de frutas frescas com toque de frutas vermelhas.
Por seu tamanho compacto, as POP by Pommery são ideais para presentear madrinhas e padrinhos ou levar para a pista de dança durante a festa de casamento, acompanhadas por charmosos canudinhos.