Coca-Cola FEMSA inaugura árvore de Natal em São Paulo

Preta Gil e Coral Heliópolis do Instituto Baccarelli serão as estrelas da inauguração

A tradicional árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil será inaugurada neste sábado (27), no Complexo Parque Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo. Com apresentação da cantora Preta Gil e do Coral Heliópolis do Instituto Baccarelli, o evento começará às 20h e será transmitido ao vivo no Facebook, Instagram e YouTube da empresa.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração para conectar as pessoas na nossa missão de gerar bem-estar social, potencializando a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

A estrutura de 50 metros de altura, criada e montada pela Aktuellmix com o apoio da Prefeitura de São Paulo, terá como tema ‘A Árvore dos Reencontros’, representando a força de estarmos juntos e criarmos lembranças, unindo familiares, amigos e parentes que ficaram tanto tempo separados e, aos poucos, estão resgatando os abraços. A decoração resgata toda a tradição da época com os tradicionais adereços natalinos que vão do urso da Coca-Cola às bolas e soldadinhos quebra-nozes. Formada por painéis metálicos e coberta com as cores verdes e vermelhos, a estrutura é formada por oito níveis com iluminação especial. Para finalizar, teremos uma encantadora estrela, que mede 6 metros de altura.

Caravanas Iluminadas em São Paulo

As caravanas iluminadas, tradição no Natal de Coca-Cola FEMSA Brasil, chegam às ruas de São Paulo no dia 27 de novembro. E para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

A novidade está nas telas gigantes que, unificadas, formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola se movendo na caçamba enquanto o veículo trafega. Destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno