O Grupo Henkell Freixenet amplia o portfólio no mercado nacional com os lançamentos da marca I Heart Wines já presente no Brasil desde 2019. A partir de setembro, o portfólio será ampliado com a chegada do Chardonnay, Shiraz e o Merlot.
Criada em 2011, a marca de vinhos I Heart Wines nasceu com o propósito de levar aos consumidores vinhos de qualidade e ao mesmo tempo, fáceis de beber. Com um portfólio contendo produtos com diferentes varietais de uvas, os vinhos são produzidos a partir das melhores safras de diversas regiões vitivinicultoras do mundo. A I Heart é distribuído para 44 países e é considerada uma das principais marcas da categoria do Reino Unido. O design de sua garrafa é moderno e traduz o principal objetivo da marca: tornar o vinho de qualidade uma bebida acessível e agradável para todos.
“Vamos aumentar a nossa participação no mercado e a estratégia é ampliar a entrada da marca em novas praças e principais pontos de venda” explica Fabiano Ruiz, Diretor Executivo do Grupo Henkell Freixenet, que complementa: “o target são pessoas de 25 a 35 anos, e queremos nos posicionar como uma marca de lifestyle. Descomplicado, I Heart é destinado para consumidor recém chegado no mundo do vinho, que representa cerca de 53,5% do mercado. Por isso, nossos esforços estão focados na marca que está totalmente alinhada com o maior volume de compras do mercado”.
Com um ótimo custo benefício os vinhos terão um ticket médio de R$ 49,00 e estão à venda no e-commerce www.freixenet.com.br e também nos principais pontos de venda.