Vendas no online cresceram nos primeiros quatro meses
A Natural One teve suas vendas no digital impulsionadas pelo crescimento das compras online e, nos quatro primeiros meses de 2021, cresceu 59% nas vendas do e-commerce em comparação com o segundo semestre de 2020. O Pink Lemonade, por exemplo, se destacou frente a sabores líderes em outros canais de venda, como o laranja e uva, que possuem cinco tamanhos diferentes cada, que vão do 180ml ao 2L. O crescimento do Pink Lemonade foi de 10% das vendas totais no digital em apenas 1 mês frente a mais de 10 sabores de sucos.
O crescimento se conecta com a tecnologia usada para manter a qualidade do produto e, consequentemente, seu sabor e frescor. Isso é possível pois todo o processo de envase é feito a frio e utiliza nitrogênio, que expulsa o oxigênio da embalagem e atrasa a oxidação do suco. Além disso, a tecnologia se torna aliada no processo de levar saúde ao consumidor, com bebidas sem conservantes, sem adição de açúcar e sem corantes.