Atender o cliente de todas as formas. Levar até ele o que eles precisam, o que eles querem. Isso é conveniência. As empresas que mais crescem são aquelas que enxergam o comportamento das pessoas e
entregam a elas o que elas querem. O jeito certo é o jeito do cliente. Exemplo muito interessante de conveniência é o que está acontecendo com o Uber Car, que pela primeira vez, em 16 de março, foi superado por outro serviço da empresa, o Uber Eats.
As indústrias precisam estar preparadas para entender a jornada do cliente e entregar o produto em todos os canais: autosserviço, e-commerce, delivery, drive-thru, ou seja, tem que ser multicanal. Quem já estava operando em todos esses formatos, ótimo! Quem não estava tem que começar o mais
rápido possível.
As cervejarias artesanais estão utilizando o growler para atender a demanda dos clientes que, nesse período, precisam evitar o contato e beber sua cerveja em casa. Independente do material: vidro, PET, cerâmica ou metal, o cliente leva o growler e enche na cervejaria ou loja da fábrica. Também pode ser utilizado o sistema drive-thru, já disponibilizado por diversas cervejarias. O growler possibilita ás cervejarias cobrarem um preço mais baixo, o que nesse momento é um grande atrativo para as vendas.
Siga-nos nas Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/engarrafadormoderno/
Instagram: https://www.instagram.com/engarrafadormoderno/
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/engarrafador-moderno-27119a52/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYKEMLS-inxqWocI2lGWHhQ