Tetra Pak avança no segmento de águas

Simply Water é mais uma opção ao mercado de água em embalagens cartonadas

Há quase dois anos no segmento de água mineral no Brasil, a Tetra Pak celebra a chegada nas gôndolas de mais uma marca em embalagens cartonadas: a Simply Water, envasada pela paulista TecPolpa.

“Um mercado em potencial e que vem crescendo dois dígitos por ano pede inovação constante e eleva o caminho para escolhas sustentáveis quando novas marcas com esse propósito chegam nas gôndolas. O conceito de inovação aliado à sustentabilidade e saudabilidade como a água em embalagens longa vida valoriza e dá força para esse crescimento”, ressalta Danilo Zorzan, diretor de Marketing da Tetra Pak Brasil.

A Simply Water, uma água adicionada de sais minerais, tem como foco de distribuição o estado de São Paulo, capital e cidades-chave como Ribeirão Preto. O objetivo é ser uma opção de hidratação em diferentes ocasiões como na prática de esportes, durante uma caminhada no parque, no trajeto entre reuniões, em um encontro entre amigos. O produto já está disponível nas principais redes de varejo das regiões.

“Buscamos aliar simplicidade e funcionalidade à nossa imagem com o lançamento da Simply Water. Escolhemos as embalagens da Tetra Pak pensando em oferecer escolhas mais sustentáveis para os consumidores no dia a dia”, revela Hugo Panegossi, proprietário da marca.

Globalmente, são quase 200 marcas de água em embalagens da Tetra Pak e, no Brasil, outras três marcas já estão sendo comercializadas: a A9, fabricada pela Bebidas Poty, a mineira Pitaya, além da Água na Caixa, lançada pela startup homônima.

Além de ser uma das líderes na produção de embalagens, a Tetra Pak também dispõe de um trabalho estratégico de marketing e inteligência de mercado como parte de suas ações de diversificação de portfólio, identificando e potencializando tendências e oportunidades, a exemplo do que está sendo feito com o segmento de águas. “É um trabalho conjunto que consegue agregar valor aos parceiros na busca por diversificação de portfólio e novas oportunidades. O mercado nacional de bebidas tem grande potencial em muitos segmentos e estamos atentos a isso”, finaliza Danilo Zorzan.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno