Sucos Xandô em nova embalagem

Nova embalagem de um litro é totalmente transparente,
100% reciclável e mais fácil de abrir

A Xandô, fabricante de suco integral de laranja, decidiu transformar sua tradicional embalagem e substituir a garrafa plástica PEAD (polietileno de alta densidade) por um frasco totalmente transparente, 100% reciclável e cuja tampa é mais fácil de abrir. Com o novo conceito “Cristal Xandô. Gostosa até de ver”, a nova embalagem está sendo distribuída para os mais de 4.000 pontos de venda da marca.

Comprometidos com a sustentabilidade, a Xandô também investiu no desenvolvimento de uma embalagem totalmente reciclável, incluindo a tampa e o rótulo, que tiveram uma redução no uso de plástico de 22% comparativamente à anterior. A próxima etapa de renovação das embalagens da Xandô será na garrafa de suco de 300 ml.

Para garantir a qualidade do suco de laranja, a Xandô investe constantemente em pesquisas para cultivar as melhores frutas. A empresa acompanha toda a evolução da planta desde o berçário, cultivo da variedade da fruta, plantio, colheita e, posteriormente a extração do sumo e envase, atuando em toda a cadeia de produção do suco.

O suco de laranja da Xandô é integral, livre de conservantes, aditivos, corantes artificiais, glúten, açúcares e água. Cada litro de suco é feito com 12 laranjas selecionadas, em um processo totalmente mecanizado – desde a colheita, recebimento e lavagem das frutas, até a extração do sumo, pasteurização e envase. Todas as etapas são realizadas em até 24 horas.

A nova embalagem permite que o produto mantenha suas características – sabor, aroma e cor – inalteradas por 30 dias, assim como a anterior.

Deixe seu comentário