Way Beer lança releitura da APA

A Saga é a nova versão para um dos estilos mais difundidos
e consumidos no mundo

Em constante evolução, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das principais referências do mercado cervejeiro nacional, acaba de lançar sua nova versão de American Pale Ale (APA): a Saga. A bebida é uma releitura da tradicional APA da Way Beer, lançada em 2010 com inspiração nas cervejas californianas.

Agora, a Saga surge como a nova APA da cervejaria paranaense, com uma pegada mais contemporânea e bem atualizada. A Saga é uma American Pale Ale com 5,1% de teor alcoólico e 35 de IBU. A cerveja não leva nenhum malte caramelo em sua receita e conta com a adição de lúpulos Zeus, Mosaic e Galaxy, que garantem uma complexidade bem peculiar.

A Saga está disponível em chope e garrafas de 355ml, 600ml e 1L em bares, restaurantes e casas de cervejas especiais de todo o país. “O público cervejeiro brasileiro está cada vez mais ligado a tendências e novidades. Nossa APA sempre fez muito sucesso, mas sentimos que era o momento de lançar uma receita mais moderna, com novos conceitos e ainda mais saborosa. Tenho certeza que a SAGA fará tanto sucesso quanto a nossa APA tradicional”, comenta o mestre cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira.

Deixe seu comentário