Goose Island cria cerveja para celebrar embalagens recolhidas em programa de logística reversa

Parceria tem auxiliado diversos estabelecimentos
e consumidores da cidade de São Paulo
no descarte correto de materiais

A Goose Island prepara uma cerveja exclusiva para comemorar a marca de 2 mil toneladas de embalagens pós consumo recolhidas e encaminhadas para reciclagem pela Green Mining, em todas as regiões onde atua na cidade de São Paulo, desde quando foi acelerada pela Ambev.

O novo rótulo é do estilo American Pale Ale, com aroma de frutas amarelas, com maracujá e laranja. Tudo isso por conta da combinação dos lúpulos utilizados no dry hopping, como o Citra, o Centennial e o Amarillo. Com 5,0% de teor alcoólico e 35 IBU, essa cerveja equilibra o amargor do lúpulo com o malte, apresentando um sabor marcante e ótimo drinkability. O nome não poderia ser outro: Two Million.

“Não poderíamos deixar de festejar essa marca. Com um pouco mais de dois anos desse projeto, já conseguimos incentivar logística reversa dentro do bairro com uma iniciativa muito importante para o crescimento e desenvolvimento da região. Isso sem contar a atuação da Green Mining em toda a cidade. Nossa ligação com Pinheiros é muito grande e queremos fortalecê-la ainda mais com diversas ações. E essa parceria com a Green Mining só tem a crescer e nos ajudar nessa caminhada”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário