CRS Brands utiliza nova embalagem para reposicionar Vodka Kadov

Vodka Kadov 2014 todasO crescimento do mercado de bebidas Premium tem feito com que as marcas de destilados invistam no segmento, desenvolvendo embalagens mais arrojadas e luxuosas para seus produtos. Pensando nisso, a CRS Brands buscou uma embalagem sofisticada e exclusiva para a nova versão da Vodka Kadov, que passa a ser produzida com 100% de cereais e padrão internacional. A nova garrafa, produzida na Colômbia, faz parte da linha CovetTMvoltada para o mercado Premium e produzida pela Owens-Illinois .
A garrafa tem a logomarca na parte frontal e grafismos no verso, pintados diretamente sobre o vidro, remetendo a um painel artístico, que substitui o rótulo comum, criando assim um efeito dinâmico de refração do líquido. A princípio, a nova embalagem da Kadov terá duas pinturas diferentes no verso, mas o objetivo é que futuramente as garrafas sejam estampadas com desenhos de artistas plásticos, em séries especiais.
A CRS Brands aposta em um novo posicionamento no mercado para a Kadov e está investindo em uma garrafa à altura da qualidade do produto.
Responsável pela produção de emblemáticas embalagens do mercado Super-Premium, a linha CovetTM oferece designs customizados e decoração, expressando o que há de melhor no vidro. São garrafas especialmente desenhadas para o mercado de produtos com maior valor agregado e para marcas que buscam reposicionamento, visando o segmento Premium.
“Covet atrai a atenção do consumidor por meio do shape e do design sofisticado de suas embalagens, que se transformam num fator decisivo na hora da compra. Uma garrafa diferenciada é uma poderosa ferramenta de marketing para as empresas que desejam se destacar no segmento de valor agregado “, afirma Mariana Ceruti, gerente de marketing Covet para a América Latina.
A nova Kadov, vendida na versão tradicional e nas aromatizadas Cranberry e Vanilla, se destaca ainda por seu alto padrão de qualidade, se posicionando no mesmo patamar das vodkas europeias de primeira linha. Com elevado grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação, a vodka tem 37,5% de teor alcoólico, enquanto as versões aromatizadas, Cranberry e Vanilla, apresentam 35%.
A bebida pode ser consumida pura, com gelo e no preparo dos mais variados drinks e coquetéis de frutas. Inicialmente atenderá somente o mercado paulista, mas o objetivo é estar em outras localidades em breve. O preço sugerido é de R$ 26,00.

Deixe seu comentário