CONTEÚDO KHS
Alternativa ecológica ao plástico
Nova máquina KHS processa acessórios de papelão para latas.
MERCADO | VINHOS
15 Insights para manter a rota de crescimento
Manter o vinho em crescimento tem que ser o objetivo de 11 em cada 10 empresas que constitui essa cadeia de valor tão importante para o mercado nacional. Pensando nisso, extraímos do mercado alguns insights que julgamos importantes para o futuro do vinho no Brasil
SUCO | SAUDABILIDADE
Unicamp desenvolve suco de laranja com baixo teor calórico
Tecnologia diminui açúcar em sucos naturais processados com “pescagem” da sacarose por nanopartículas.
CONSUMO | BEBIDAS FUNCIONAIS
Para além da saciedade: pandemia impulsiona busca por bebidas funcionais
As bebidas funcionais ganham importância crescente na vida dos consumidores cada vez mais preocupados com saúde e qualidade de vida.
CONTEÚDO E80 GROUP
Fábrica inteligente
Novos desafios depois de 40 anos de atividade. O nascimento do E80 Group.
EMBALAGEM | UNBOXING
Unboxing: o marketing do momento
O ato de desembalar um produto vem se tornando, cada vez mais, um vínculo entre marcas, clientes e influenciadores com presença marcante nas redes sociais. A estratégia vem se mostrando eficiente para as empresas do setor de bebidas.
CERVEJA | COLABORATIVA
Unindo histórias e gerações
Big John produz rótulo na Alemanha, em propriedade que foi da família da fundadora antes da Segunda Guerra Mundial.
LEGISLAÇÃO | BEBIDAS ALCOÓLICA MISTAS
Legislação sobre bebidas alcoólicas mistas
As bebidas alcoólicas mistas passam por importante crescimento no Brasil e em outros países do mundo. A legislação permite diversas combinações de bebidas e ingredientes, que tornam o produtos mais atrativo para o consumidor.
VAREJO | TENDÊNCIA
Lições do maior evento de varejo do mundo
O NRF apresenta as principais tendências do varejo mundial com foco em inovação, atendimento e engajamento dos clientes. Tudo isso com a utilização da tecnologia como ferramenta principal para o sucesso das empresas.
TECNOLOGIA | INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Como implementar a inteligência artificial nas empresas?
A Inteligência Artificial é extremamente benéfica para o processo de vendas das empresas, possibilitando a elaboração de ações mais assertivas com as preferências e desejos de seu público-alvo.
GESTÃO | EMPRESAS
Mayekawa supera meta de faturamento por três anos consecutivos
A Inteligência Artificial é extremamente benéfica para o processo de vendas das empresas, possibilitando a elaboração de ações mais assertivas com as preferências e desejos de seu público-alvo.
INGREDIENTES | INOVAÇÃO
ADM inaugura primeiro Centro de Inovação da América Latina
Empresa investiu US$ 4,7 milhões em projeto com foco no negócio de Nutrição Humana.
EMPRESA | ESTRATÉGIA
Valgroup unifica marcas e passa a ter uma única identidade no mercado
Empresa ganha maior sinergia além de potencializar recursos e capacidades.