Nesta edição

15 Insights para manter a rota de crescimento
Edição Digital

CONTEÚDO KHS

Alternativa ecológica ao plástico

Nova máquina KHS processa acessórios de papelão para latas.

MERCADO  |  VINHOS

15 Insights para manter a rota de crescimento

Manter o vinho em crescimento tem que ser o objetivo de 11 em cada 10 empresas que constitui essa cadeia de valor tão importante para o mercado nacional. Pensando nisso, extraímos do mercado alguns insights que julgamos importantes para o futuro do vinho no Brasil

SUCO  |  SAUDABILIDADE

Unicamp desenvolve suco de laranja com baixo teor calórico

Tecnologia diminui açúcar em sucos naturais processados com “pescagem” da sacarose por nanopartículas.

CONSUMO  |  BEBIDAS FUNCIONAIS

Para além da saciedade: pandemia impulsiona busca por bebidas funcionais

As bebidas funcionais ganham importância crescente na vida dos consumidores cada vez mais preocupados com saúde e qualidade de vida.

CONTEÚDO E80 GROUP

Fábrica inteligente

Novos desafios depois de 40 anos de atividade. O nascimento do E80 Group.

EMBALAGEM  |  UNBOXING

Unboxing: o marketing do momento

O ato de desembalar um produto vem se tornando, cada vez mais, um vínculo entre marcas, clientes e influenciadores com presença marcante nas redes sociais. A estratégia vem se mostrando eficiente para as empresas do setor de bebidas.

CERVEJA  |  COLABORATIVA

Unindo histórias e gerações

Big John produz rótulo na Alemanha, em propriedade que foi da família da fundadora antes da Segunda Guerra Mundial.

LEGISLAÇÃO  |  BEBIDAS ALCOÓLICA MISTAS

Legislação sobre bebidas alcoólicas mistas

As bebidas alcoólicas mistas passam por importante crescimento no Brasil e em outros países do mundo. A legislação permite diversas combinações de bebidas e ingredientes, que tornam o produtos mais atrativo para o consumidor.

VAREJO  |  TENDÊNCIA

Lições do maior evento de varejo do mundo

O NRF apresenta as principais tendências do varejo mundial com foco em inovação, atendimento e engajamento dos clientes. Tudo isso com a utilização da tecnologia como ferramenta principal para o sucesso das empresas.

TECNOLOGIA  |  INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Como implementar a inteligência artificial nas empresas?

A Inteligência Artificial é extremamente benéfica para o processo de vendas das empresas, possibilitando a elaboração de ações mais assertivas com as preferências e desejos de seu público-alvo.

GESTÃO  |  EMPRESAS

Mayekawa supera meta de faturamento por três anos consecutivos

A Inteligência Artificial é extremamente benéfica para o processo de vendas das empresas, possibilitando a elaboração de ações mais assertivas com as preferências e desejos de seu público-alvo.

INGREDIENTES  |  INOVAÇÃO

ADM inaugura primeiro Centro de Inovação da América Latina

Empresa investiu US$ 4,7 milhões em projeto com foco no negócio de Nutrição Humana.

EMPRESA  |  ESTRATÉGIA

Valgroup unifica marcas e passa a ter uma única identidade no mercado

Empresa ganha maior sinergia além de potencializar recursos e capacidades.

Últimas edições