Sig Combibloc é vendida para Onex

O fundo de investimentos Onex assinou acordo com o Grupo Rank para aquisição da SIG Combibloc.O negócio está, ainda, sujeita às condições habituais e às aprovações regulatórias.

A Onex Corporation é uma empresa de capital aberto controlada por seu fundador Gerry Schwartz, que atua como Chairman e CEO. Fundada em 1984, com sede em Toronto( Canadá) e escritórios em Nova Iorque e Londres.

“A Onex é uma parceira forte e comprometida que dará continuidade à nossa estratégia de negócios. Eles compartilham os ideais da SIG e, juntos, desenvolveremos e ampliaremos os negócios a longo prazo”, afirma Rolf Stangl, CEO do Grupo SIG Combibloc. “O foco em nossos clientes e a entrega de excelência em produtos e serviços continuarão como prioridades intocáveis para a SIG.”

Sobre a SIG Combibloc

A SIG Combibloc é uma das principais fornecedoras mundiais de embalagens cartonadas e máquinas de envase para alimentos e bebidas. Em 2013, a empresa alcançou um faturamento de € 1,68 bilhão. São cerca de 5.100 funcionários atuando em 40 países.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno