Salton lança nova embalagem para suco de uva

Com garrafa da Verallia,
Vinícola Salton idealizou
uma embalagem maior para
atender a demanda do mercado

Nova versão atende demanda por formato de 1,5 litro

A família do Suco de Uva Salton ganha o reforço da versão tamanho família de 1,5 litro. Com garrafa da Verallia, a Vinícola Salton idealizou uma embalagem maior para atender a demanda do mercado. “Tanto os distribuidores quanto as grandes redes sinalizaram o caminho para oferecermos uma nova embalagem de um produto muito bem aceito, mantendo sua qualidade”, explica o diretor comercial da Salton, Cleber Slaifer.

A garrafa desenvolvida pela Verallia tem pega ergonômica na base superior e o fechamento da boca de 38 mm é feito com tampa metálica twist off. “Após pesquisa de tendências mundiais de design no segmento de sucos, desenhamos esta garrafa para a Salton. Atendemos todos os requisitos do cliente, incluindo sua linha de produção”, explica Alexandre Bonfim, supervisor de novos produtos da Verallia. A nova embalagem também ganha um rótulo ainda mais clássico, nas cores pérola e dourada, com letras pretas.

A versão de 1,5 litro se junta as de 500 ml e 1 litro. Elaborado somente durante a safra das uvas Bordô, Concord, Isabel e Violeta, o Suco de Uva Salton não tem adição extra de açúcar e é 100% natural e integral, ou seja, não tem conservantes. Cremoso, possui uma coloração intensa com reflexos roxo violáceos, aroma de amoras, framboesas, sabor levemente ácido do varietal, lembrando o suco feito em casa.

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno