Del Valle Nutri une diversão e nutrição

Coca-Cola lança nova linha de bebidas de frutas com adição de zinco e vitaminas A e C

A Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, nova linha de bebida de frutas com adição de zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.

Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

A Campanha

A campanha conta com dois filmes, um com veiculação na TV e um para o meio digital. As peças mostram justamente que os pais são os verdadeiros defensores da diversão. O filme para TV mostra um pai com sua filha na hora do lanche. Logo que ele chega, a imaginação da menina ganha vida através de ilustrações e animações assinadas por Daniel Semanas, que intervêm até na cachorrinha da família. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=kn0xwgZq5fA

Já o filme digital aproveita a semana do Dia das Crianças para homenagear a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma grande surpresa.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=S3T97GCqORA

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno