3 Corações lança Cappuccino Zero Lactose

Caffè macchiato servito con cornetti freschiOpção focada nos consumidores com intolerância à lactose

Antenada a um novo comportamento de mercado voltado para o consumo de produtos sem lactose, a 3 Corações apresenta ao mercado o Cappuccino Zero Lactose, uma opção saborosa às dietas com essa restrição.

O produto chega ao mercado nesta época do ano, quando os dias com temperaturas mais amenas, característicos do outono e do inverno, são um convite à degustação de bebidas quentes.

O Cappuccino Classic Zero Lactose 3 Corações vem em uma embalagem de 200 g e traz para o consumidor uma mistura saborosa, composta por leite em pó sem lactose, café, cacau em pó, açúcar e canela. Para preparar, basta adicionar água quente, mexer bem e obter uma bebida cremosa. Para os que preferem aumentar a cremosidade, uma dica é substituir a água por leite sem lactose.

A intolerância à lactose é causada pela deficiência ou ausência da enzima lactase, produzida no intestino delgado para decompor e absorver o açúcar. Ela ocorre em alguns cenários, como a ausência de lactase no nascimento, perda progressiva da capacidade de produção da enzima ou por doenças ou lesões intestinais. Entre os sintomas, estão náuseas, dor ou distensão abdominal, gases e irritação intestinal.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno